*
 

A festa Toranja retorna, nesta quinta-feira (5/1), ao circuito brasiliense depois de três anos. Criada em 2010 pelos produtores Ivan Bicudo (foto principal), Gas e Carolina Portiman, a festa gratuita animava o Balaio Café e deixou de acontecer em 2013. Agora, a balada leva músicas inovadoras e fora do mainstream ao La Rubia Café (404 Norte).

O projeto Toranja deu origem à Moranga, queridinha festa do Outro Calaf (Setor Bancário Sul). Ambas estão sob produção de Ivan Bicudo, que há 15 anos trabalha na noite da cidade. “Quando as pessoas saem para dançar e se divertir, elas terminam escutando as mesmas músicas sempre. A gente oferece uma proposta diferente, com faixas normalmente não tocadas”, explica.

Nesta quinta (5/1), a primeira edição da Toranja traz os DJs residentes Gas & Ivan Bicudo e os convidados Nina Coimbra, Peter Loose e Montana. Nas próximas edições, outros nomes da cena local participarão. “A gente dá prioridade para aqueles que não são conhecidos”, diz Bicudo.

Todas as festas serão gratuitas e acontecem semanalmente até o final do mês de fevereiro. Vale lembrar que a pista do La Rubia Café tem capacidade para 50 pessoas.

Toranja
Estreia quinta (5/01), das 21h às 2h, no La Rubia Café (CLN 404, Bloco B, Loja 44).Entrada Franca. Não recomendado para menores de 18 anos.

 

 

COMENTE

Morangala rubia caféVerão 2017toranjaIvan Bicudo
comunicar erro à redação