*
 

Em seu aniversário de quatro anos, a Mimosa vem assim: estratosférica, caleidoscópica, psicodélica e diferentona! A festa vai acontecer no Arena Futebol Clube, neste sábado (1º/10), às 23h. Uma Mimosa sem perder a essência, mas repaginada, com uma pegada musical diferente.

Na cenografia desta edição da Mimosa (foto no alto), o conceito de festa-instalação ganha mais corpo. Performance de bailarinas e de outros artistas, bem como intervenções de arte acontecerão em vários pontos da festa.  

No comando do som, além do residente Biondo, a festa traz pela primeira vez a DJ Donna e seu projeto Duafe, que toca o melhor do Dancehall, Afro House e Kuduro, juntamente com a percussionista Larissa Umaytá e a performer Joceline Gomes.

 

Mimosa Noite: 4 anos
Neste sábado (1º/10), às 23h, no Arena Futebol Clube (Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 3, 98112-7979). Ingressos: R$ 30. À venda no Loca Como Tu Madre (306 Sul) e Los Baristas Café (404 Norte), além da venda online pelo site www.eventick.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.

 

 

COMENTE

comunicar erro à redação