*
 

Nesta sexta (7/10), a festa Melanina fará uma edição especial para comemorar o aniversário de 5 anos. Na ocasião, o evento sai do seu endereço de origem, no clube Ascade, e ocupa o Estádio Nacional Mané Garrincha. Desde 2011, a Melanina se volta para a black music e leva para o público ritmos como o soul, samba, funk e hip-hop.

Idealizada pelo produtor Pedro Batista, da Influenza Produções, a festa já teve atrações como Ellen Oléria, Rael, Karol Conka, Ellen Oléria e a norte-americana Akua Naru. Nesta edição, a Melanina traz o músico carioca BNegão, com seu projeto BNegão Trio.

Formado por Bnegão (voz), Pedro Selector (trompete e voz) e DJ Castro (DJ e voz), o Bnegão Trio é um projeto que apresenta músicas dos Seletores de Frequência, como “Funk Até o Caroço”, “Essa é Pra Tocar no Baile” e “A Verdadeira Dança do Patinho”. A canções têm batidas de dub, jazz, samba de raiz e funk carioca.

Também se apresentarão a DJ paulistana Pathy DeJesus, com participação da rapper Tássia Reis, o DJ chileno Luis Cid, mais conhecido como Byte (campeão mundial do Red Bull Thre3style) e o DJ carioca Tamenpi.

Os residentes da festa também estão no line-up. DJ A acompanhado da banda Funkeando promete trazer clássicos do funk, soul, hip-hop e música brasileira. O coletivo Perde a Linha, de Taguatinga, integrado pelos DJs Juru Dutra, Itin do Brasil e Cambraia, tocam Brazilian Bass Music.

Melanina – 5 anos
Nesta sexta (7/10), às 23h, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Ingressos: R$ 60. À venda na Endossa (306 Sul e 310 Norte), Hoodz (Conic), Kings (Park Shopping) e pelo site da Influenza Produções. Valor sujeito a alteração. Não recomendado para menores de 18 anos.

 

 

COMENTE

Estádio Mané Garrinchainfluenzamelanina
comunicar erro à redação