*
 

Para quem não curte o tuntistun, duas festas programadas para este sábado prometem fazer muita gente dançar com sons diferentes. Uma em clima caribenho, outra com astral africano. Escolha a sua:

Pequila del Caribe!
Como o nome sugere, os ritmos do Caribe dominam essa festa, que mistura o suingue latino e a malemolência brasileira. Os DJs Caju Clash, DJ Faro (Bailito Soundsystem), Pequi e DJ Tumba’o vão tocar reggaetons, champetas, salsas e cumbias. A partir das 21h tem aula de dança com o grupo Corazón Salsero.
A partir das 18h, no Caribeño (413 Sul, Bloco A, Lojas 1 e 2). Ingressos a R$ 20. À venda na entrada da festa. Não recomendado para menores de 18 anos.

Afrobeats Party
Será a segunda edição da balada animada por música negra de todas as vertentes. Quem assume o som são os DJs africanos Jaguar (de Camarões) e DJ Kalao (de Burkina Faso). Os dois prometem levar à Afrobeats os hits que estão fazendo sucesso nas pistas de dança do continente africano.
A partir das 21h, no Bar Vila 21 (Setor de Hotéis e Turismo Norte, Vila Planalto). Ingressos a R$ 25 (antecipado, no Thugtrick Store, no Conic). Não recomendado para menores de 18 anos.

 

 

COMENTE

baladaAfrobeats Partypequila del caribe!
comunicar erro à redação