*
 

A Calourada UnB 2016 acontece neste sábado (1/10) e traz para a capital artistas nacionalmente conhecidos do rock, do rap e do funk. Serão três palcos temáticos montados no Centro Comunitário Athos Bulcão, no Campus Darcy Ribeiro.

A festa trará o cantor e compositor Projota (foto no alto), rapper paulista conhecido por misturar suas rimas com outros estilos musicais. O cantor já fez parcerias com Anitta e Thiaguinho. Além dele, com novos integrantes, os Raimundos vem com a experiência de quase 30 anos de carreira. A banda brasiliense figura entre as principais bandas do rock brasileiro atual e traz no repertório canções como “Mulher de Fases” e “Me Lambe”.

Outro artista que sobe no palco da Calourada é Wagner Simão. O cantor apresenta seu mais novo show, “Piseiro”, com músicas do disco homônimo, além da novíssima “3 Dias”.

O Palco Federal é onde os amantes de música eletrônica poderão curtir o som de diversos artistas e DJs. Assinado pelo projeto Federal Music, o palco traz apresentações do DJ Raul Mendes, DJ Raff, Henrik Legan, HardFry e Delux Twins.

A Calourada conta ainda o Palco Close Certo, onde se apresentam cantores e DJs de funk e pop. Nomes como MC Mayara, DJ Kacá e Bate A5 são algumas das atrações. A produção ainda terá uma decoração com temática circense e apresentações de malabaristas, cospe-fogo e acrobatas.

Calourada UnB
Neste sábado (1º/10), às 22h, no Centro Comunitário Athos Bulcão (UnB, Campus Darcy Ribeiro). Ingressos a R$ 25 para alunos e R$ 40 para não-alunos. Valores sujeitos a alteração. Não recomendado para menores de 18 anos.

 

 

COMENTE

raimundosProjotaMc MayaraCalourada UnB
comunicar erro à redação