*
 

Na madrugada deste domingo (3/9), policiais da 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), após diligências, prenderam o autor de um estupro, que teve como vítima uma adolescente, de 15 anos, que estava grávida de quatro meses.

O acusado tem 33 anos e é vizinho da jovem. Segundo o delegado Paulo Martinelli, o homem estava fazendo um churrasco em casa quando a convidou para participar do evento. Quando a adolescente chegou, ele a teria arrastado ela para dentro do imóvel e a violentado.  A versão do suspeito é diferente. Ele admitiu ter mantido relação sexual com a jovem, mas disse que foi consensual.

A jovem está grávida do namorado e, no momento do crime, os pais dela não se encontravam em casa. A jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de corpo de delito.

Os resultados de exames feitos na jovem para confirmar o estupro deram “inconclusivo” para estupro, mas novas avaliações estão sendo feitas, já que a prática do crime não contou com testemunhas que pudessem ser ouvidas pelos investigadores.

 

 

 

COMENTE

CeilândiaPCDFestupro24ª DPadolescente grávida
comunicar erro à redação