*
 

Dois menores, ambos com 17 anos, foram apreendidos e um homem foi preso após tentarem matar uma pessoa na Quadra 35 do Paranoá nesta quarta-feira (28/9). A vítima é o ex-namorado da mãe de um dos adolescentes que participou do crime. Segundo informações da Polícia Militar, o garoto estava incomodado porque o ex estaria ameaçando a mãe dele de morte.

Ele decidiu, então, se juntar a um primo, um amigo e o atual namorado da mãe para irem atrás do ex. Ao encontrarem a vítima em um comércio, a agrediram com socos e facadas. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, cedidas pela Polícia Militar, mostram o momento em que os jovens deixam o local.

O Grupamento Tático Motociclístico do 20º Batalhão da PM patrulhava a área quando percebeu uma movimentação estranha. Ao entrarem no comércio, viram a vítima ainda no chão, esfaqueada. Imediatamente, acionaram os serviços de emergência e foram procurar os suspeitos.

Ainda de acordo com a PM, os autores do crime estavam em casa, já haviam tomado banho e trocado de roupa. Eles tentavam se livrar dos indícios que pudessem configurar o flagrante. A vítima foi encaminhada para o hospital e está em estado grave. Os dois menores seguiram para a Delegacia da Criança e do Adolescente e o maior, para a 6ª Delegacia de Polícia. Um quarto suspeito, que seria o atual namorado da mãe, está foragido.

 

 

COMENTE

São Sebastião
comunicar erro à redação