*
 
Mais uma vez, a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) anuncia a interrupção de abastecimento de água, desta vez em três cidades: São Sebastião, Sobradinho e Planaltina. O racionamento vai até esta segunda-feira (19/9) e está relacionado com a crise hídrica que o Distrito Federal enfrenta, a pior dos últimos 20 anos.
Com reservatórios com níveis em torno de 40% da capacidade, a ordem é economizar. A Caesb pede que os brasilienses façam o uso racional de água, principalmente após o retorno do abastecimento, como forma de a ajudar a recuperação plena do sistema.
Confira as regiões afetadas
 São Sebastião – Fechamento: 13h (18/09) – Previsão de normalização: 11h de amanhã (19/09) – EndereçosSetor Residencial Oeste e Bairro São Bartolomeu, Parque Ribeirão;

Sobradinho – Fechamento: 15h (18/09) – Previsão de normalização: 11h de amanhã (19/09) – Endereços: Quadras 12,13, 15 e 17; Quadra Central, Áreas Especiais 10 e 11 do Setor de Indústrias;

Planaltina: Fechamento: 11h – Previsão de normalização: 11h de amanhã (19/09) – Endereços: Jardim Roriz, Setor de Oficina; Bairro Nossa Senhora de Fátima e Setor Residencial Norte.

Área de intermitência – redução de pressão, com normalização no período da noite:
Vale do Amanhecer: toda a cidade.

 

 

COMENTE

cortecrise hídricaáguaracionamento. Caesb
comunicar erro à redação