*
 

Um homem jogou pedras em três ônibus e acabou ferindo pelo menos duas pessoas em Vicente Pires na manhã desta sexta-feira (17/2). As agressões ocorreram na rua 8 da região administrativa e, mesmo com denúncias, a polícia não conseguiu identificar o suspeito.

A ação do agressor chegou a ser filmada por um funcionário de um condomínio. Nas imagens é possível ver o homem jogando uma pedra em um ônibus da Urbi. O veículo chega a parar alguns metros depois, mas segue viagem. Segundo a testemunha, pelo menos três coletivos foram atingidos.

Veja o vídeo:

 

Outro coletivo, da empresa São José, que seguia para o Setor de Indústrias Gráficas, também foi atingido pelo suspeito. A pedra quebrou uma das janelas e deixou duas passageiras feridas. Pessoas que estavam presentes ligaram para a polícia. Mas ao chegarem no local, os militares não avistaram o homem.

Águas Claras
Nesta quinta-feira (16), um ônibus da viação São José também foi apedrejado, mas em Águas Claras. Segundo testemunhas, um homem queria desembarcar fora de uma parada. O pedido foi negado pelo motorista que só abriu a porta no ponto seguinte. O passageiro então desceu, pegou uma pedra e jogou no coletivo. O objeto quebrou um dos vidros.

O vândalo fugiu em seguida e, apesar de ser identificado pelos demais passageiros, não foi localizado pela polícia.

 

 

COMENTE

ÔnibusVicente PiresUrbiSão Joséapedrejado
comunicar erro à redação