*
 

Com a paralisação de motoristas do aplicativo Uber marcada para esta segunda (28/8) e terça-feira (29), o Cabify aproveita para angariar mais usuários por meio de promoções e corridas gratuitas. Nesta semana, os passageiros que nunca utilizaram o aplicativo terão desconto de 100% em uma corrida de até R$ 50. Para usufruir do benefício, os usuários precisam se cadastrar e utilizar o código LIBERAGERAL.

As promoções também se estendem a usuários antigos do Cabify, que ganharão descontos entre 15% e 40% dependendo do dia em que utilizarem o serviço (confira os códigos abaixo).

“O brasiliense amanheceu nesta segunda-feira (28) sem ônibus nas ruas. Alguns sistemas de trasporte por aplicativo também estão paralisando as atividades hoje e amanhã. Mas a Cabify te dá uma forcinha para ir ao seu destino”, afirma a empresa ao anunciar a promoção.

Relatos nas redes sociais dão conta, entretanto, e motoristas de outros aplicativos também teriam aderido à paralisação, inclusive da Cabify. Além disso, segundo a Uber, os chamados estão sendo respondidos em até dois minutos na maioria dos casos.

Paralisações
Duas paralisações de motoristas do Uber ocorrem nesta semana em Brasília. Na segunda (28), foi a vez dos que rodam pela modalidade black interromperem as atividades. Os trabalhadores pedem o reajuste da tarifa por quilômetro rodado e a redução da alíquota cobrada pela empresa em cada uma das corridas, que hoje é de 20%.

Já na terça (29), os motoristas do UberX devem paralisar as atividades entre as 7h e as 19h. Eles também reivindicam a diminuição do preço cobrado pelo aplicativo sobre os trabalhadores, o aumento na taxa das corridas que saem de algumas cidades satélites e mais segurança para os motoristas.

Confira abaixo os códigos de desconto do Cabify para esta semana:
28/8 – SEGUNDAROXA 40%OFF
29/8 – TERÇAROXA 30%OFF
30/8 – QUARTAROXA 20%OFF
31/8 – QUINTAROXA 15%OFF
1/9 – SEXTAARROXA 30%OFF
2/9 – SABADOROXO 15%OFF
3/9 – DOMINGOROXO 15%OFF

 

 

COMENTE

UberParalisaçãodescontoCabify
comunicar erro à redação