*
 

A partir das 14h de sábado (8) até a noite de quarta-feira (12), haverá alteração no trânsito de veículos num trecho da via de acesso ao Taguatinga Shopping, ao lado do Colégio Alub, em Taguatinga Sul.

Segundo o Departamento de Trânsito (Detran), a intervenção é necessária para a realização de obras de infraestrutura do Edifício Connect Towers, localizado próximo ao Taguatinga Shopping, a fim de garantir segurança tanto aos operários quanto aos pedestres e condutores que transitam na região.

Em parceria com o DER, o Detran já implantou três painéis móveis, em pontos estratégicos, com mensagens de alerta aos condutores sobre as alterações no tráfego e os cuidados ao transitar pela via.

Serão disponibilizados seis agentes de trânsito em três viaturas para fazer o controle e desvio do trânsito durante o período de interdição. A empresa responsável pela obra também fará a sinalização do local com 25 placas de letreiros para orientar os condutores.

O Detran sugere aos condutores que evitem passar pelo local, pois uma faixa estará interditada e a outra será subdividida com cones para atender aos dois sentidos da via. Com isso, pode haver lentidão no trânsito de veículos, principalmente em horários de pico.

Veja o mapa dos locais da interdição:

Detran/ Divulgação
Com informações do Detran.

 

 

COMENTE

interdiçãopistão sulsandu
comunicar erro à redação