*
 

Sete pessoas foram atropeladas por um carro na noite desta quinta-feira (8/9), próximo a uma parada de ônibus no eixo L da Asa Norte, na altura da quadra 203. Todas os feridos foram levados pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Base do DF.

Um menino de dez anos também está entre os atropelados, ele teve uma provável fratura no fêmur direito. Aparecida Maria de Araújo, 41 anos, teve um corte na cabeça, escoriações pelo corpo e sentia dores generalizadas.

José Reis Marinho Filho, 58 anos, sofreu escoriações pelos braços e rosto e uma fratura na perna esquerda. Já Vera Lúcia Brito Silva, 41 anos, sentia dores generalizadas. Duas mulheres, uma de 21 anos e uma de 45, tiveram ferimentos leves e um homem de 23 anos sofreu fratura na patela.

Segundo informações preliminares, a motorista do carro, de 20 anos, perdeu o controle do veículo após ser fechada por uma van pirata. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e estava em estado de choque, mas não precisou ser levada a um hospital. (Com informações do Samu e do Corpo de Bombeiros)

 

 

COMENTE

acidenteAsa NorteCorpo de BombeirosSamuatropelamento
comunicar erro à redação