*
 

Um motorista fugiu depois de causar engavetamento na BR-060, no pedágio de Alexânia (GO), entre Goiânia e Brasília, neste domingo (18/6). O condutor que abandonou o carro seguia em direção à capital federal em um VW Gol.

Segundo testemunhas, ele não guardou a devida distância de segurança e acabou colidindo na traseira de dois veículos que aguardavam na fila para passar pelo pedágio, provocando o engavetamento.

Ao tomar conhecimento de que uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estaria se dirigindo para o local, os três ocupantes do veículo fugiram e abandonaram o carro.

Testemunhas contaram aos policiais que o condutor apresentou sintomas característicos de embriaguez, chegando, inclusive, a retirar do automóvel um caixa de bebida. O carro foi apreendido e removido para o pátio da PRF, em Anápolis (GO).

Reprodução/PRF

Câmeras flagraram o motorista fugindo com uma caixa térmica

 

O veículo só será liberado após o comparecimento do condutor, que poderá ser autuado por fugir do local do acidente, não guardar distância de segurança, dirigir com pneus em mau estado de conservação, falta de atenção e documentação vencida.

 

 

COMENTE

PRFBR-060engavetamento
comunicar erro à redação