*
 

Um motociclista morreu após ser atropelado por um homem embriagado na madrugada desta sexta-feira (14/1), em Samambaia Sul. Segundo informações da Polícia Civil, depois de atropelar a vítima, o homem chegou a prestar os primeiros socorros e, por isso, não foi preso em flagrante.

O atropelamento ocorreu por volta das 3h20 na QS 122, em frente a um posto de gasolina. De acordo com testemunhas, o condutor de um GM/Classic colidiu com a motocicleta onde estavam dois ocupantes. O motociclista Gleidison Barros da Costa, 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O carona, de 27 anos, foi transportado pelo Corpo de  Bombeiros ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), com fratura no braço esquerdo e trauma no tórax e na cabeça.

A Polícia Militar conseguiu identificar o motorista do carro. Ele é Geronilson Campos dos Santos Junior, 27, e teve que ser levado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem apresentava sintomas de embriaguez e foi submetido ao teste de alcoolemia por policiais militares. Geronilson estava com 0,86 mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões e teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida pela corporação.

A 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul), investiga o caso como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e embriaguez ao volante.

 

 

COMENTE

acidenteMortemotociclistaembriaguez ao volante
comunicar erro à redação