metropoles.com

Motorista embriagado foge de blitz no Guará e é perseguido pela PM

Dados do Detran apontam que 2.049 motoristas foram presos por dirigirem alcoolizados em 2015. Em 2016, o número caiu para 1.856

atualizado

Compartilhar notícia

Detran/Divulgação
1 de 1 - Foto: Detran/Divulgação

Um motorista furou o bloqueio de uma blitz na noite desta quinta-feira (5/1), próximo ao Cave, no Guará. De acordo com o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran), o homem quase atropelou um agente do órgão.

Ele foi perseguido pelo Detran e pela Polícia Militar. Quando foi abordado, os agentes constataram que o motorista estava alcoolizado. Apesar de se recusar ao fazer o teste do bafômetro, ele foi preso por direção perigosa e alcoolemia. O motorista, segundo o Detran, também não tinha o licenciamento do carro e alterou as características do veículo. O automóvel foi recolhido ao depósito.

Ainda nas ações realizadas na quinta, o Detran informou que autuou outros cinco motoristas que estavam sob efeito de álcool e três com a Carteira de Habilitação vencida.

Dados fornecidos pelo órgão de fiscalização apontam que 2.049 motoristas foram presos por dirigirem alcoolizados em 2015. Em 2016, o número caiu para 1.856.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?