*
 

Os bombeiros tiveram muito trabalho na noite de sexta-feira (25/11) para socorrer feridos envolvidos em acidentes de trânsito em várias regiões do Distrito Federal. No mais grave deles, um motorista atropelou um grupo de 40 ciclistas que fazia pedal noturno na DF-480, próximo ao Caub em direção ao balão do Periquito(Gama). O condutor invadiu o acostamento e três pessoas ficaram machucadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem, de 29 anos, dirigia um VW Gol, de cor vermelho, quando teria invadido o acostamento. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela polícia.

 

A ciclista Elza Carvalho, de 40 anos, foi transportada ao Hospital Regional do Gama (HRG), com fratura no braço esquerdo, consciente, orientada e estável. Mauro Batista Lisboa, 40, também pedalava e foi levado para o mesmo hospital. Outra ciclista, Cristina Gomes Terra, 49, não precisou ser levada a uma unidade médica.

Samambaia
Outro atropelamento ocorreu na Primeira Avenida Sul de Samambaia. Por volta das 21h30, Jorge Luiz Reichelt, de 51 anos, foi atendido com escoriações leves, consciente, estável e orientado, e levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

O condutor do veículo se encontrava no local e deu todo suporte a vitima até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Outros acidentes
Na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), dois veículos colidiram e um deles acabou batendo em um poste, próximo ao viaduto do BRT, sentido Santa Maria. Duas pessoas foram levadas para o Hospital de Base do DF (HBDF), com ferimentos leves.

 

Em Santa Maria, na Avenida Alagados, houve uma colisão entre moto e carro, envolvendo quatro pessoas. Os feridos foram atendidos no local e ninguém precisou ser levado ao hospital.

 

 

COMENTE

atropelamentoCICLISTAS
comunicar erro à redação