*
 

Dois homens ficaram feridos após uma colisão entre dois carros na manhã deste domingo (13/8), na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul, às 6h45, próximo à Estação ParkShopping do Metrô. A batida ainda derrubou um poste de iluminação pública. Uma das vias foi fechada para o atendimento. Mas, segundo os militares, não houve transtornos no trânsito.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Edgleyson Gonçalves dos Santos, de 22 anos, condutor de um Celta, estava com dores na perna direita, no tórax e tinha ferimentos no rosto. Gelson Aljan Félix da Silva, 22, passageiro do mesmo veículo, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sentindo dores no peito. Ambos estavam conscientes, orientados e estáveis quando foram levados para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

A motorista do outro carro envolvido, um Peugeot 207, Anna Carina Sebba Jannuzzi, 30, e o passageiro, Wanderson Souza Silva, 25, não tiveram ferimentos. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas e a corporação não informou se os condutores fizeram o teste do bafômetro.

Confira as fotos do acidente:


Veja o vídeo da ação gravado pelos bombeiros:

 

 

 

COMENTE

acidentecolisãoCBMDFdois feridos
comunicar erro à redação