metropoles.com

Colisão na EPTG envolve viatura da PCDF e deixa dois feridos

Ambos foram levados para o Hospital de Base, conscientes e orientados. Segundo bombeiros, vítimas não correm risco de morte

atualizado

Compartilhar notícia

Rafaela Felicciano/Metrópoles
Acidente EPTG
1 de 1 Acidente EPTG - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Dois homens ficaram feridos após colisão entre dois carros na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), em frente ao Lúcio Costa, na manhã desta sexta-feira (15/9). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um Toyota Corolla, que funciona como táxi, teria colidido com uma viatura descaracterizada da Polícia Civil, um Renault Fluence, que atuava na investigação que levou à cadeia três PMs reformados suspeitos de extorquir traficantes em Samambaia.

O passageiro do táxi, Rener Ferreira, de 46 anos, foi socorrido com dores fortes no pescoço. Júnio Gabriel Fagundes, 28, que era conduzido pelos policiais, sofreu escoriações pelo corpo. Os dois homens foram levados conscientes, orientados e estáveis para o Hospital de Base. Os policiais civis acompanharam a viatura dos bombeiros durante todo o trajeto até a unidade de saúde.

Segundo os bombeiros, o Toyota bateu em um poste de iluminação pública e o derrubou no meio da faixa exclusiva, causando transtornos no trânsito. Os bombeiros solicitaram à Companhia Energética de Brasília (CEB) a retirada do poste da via. Como o acidente envolveu um veículo oficial, a perícia da Polícia Civil também foi requerida.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?