*
 

Duas irmãs adolescentes, 13 e 15 anos, foram atropeladas na manhã desta sexta-feira (19/5), em Sobradinho, na via de acesso à BR-020, próximo ao Colorado, pelo condutor de um carro oficial do Exército.

Em função da gravidade do estado de uma das meninas, com suspeita de traumatismo craniano, o helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado. A jovem estava inconsciente e estável e foi levada para o Hospital de Base do DF (HBDF).

A outra adolescente, de 15 anos, teve fratura exposta na perna. O carro era conduzido pelo militar César Pinheiro dos Santos, 21 anos. Ele contou que precisou jogar o automóvel para o acostamento, onde as meninas estavam, após o veículo da frente ter freado bruscamente.

No local, o trânsito ficou interditado durante o atendimento e permaneceu aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com a PRF, o militar não apresentava índice de álcool ao fazer o teste do bafômetro. O Exército vai abrir processo administrativo para apurar as circunstâncias do acidente e que dará assistência à família das vítimas.

 

 

COMENTE

BR-020Corpo de Bombeirosatropelamento
comunicar erro à redação