*
 

Uma pessoa morreu e outras 10 ficaram feridas em dois acidentes graves registrados pelo Corpo de Bombeiros neste domingo (9/10). De acordo com informações da corporação, a primeira batida ocorreu por volta das 19h18 na via de acesso ao Condomínio Quintas do Alvorada, no Lago Sul.

Com o impacto da colisão frontal entre um veículo Fiat Uno e um Fiat Punto, a motorista do Uno, Eunides Campos de Souza, 35 anos, morreu na hora. Outra passageira, uma adolescente de 17 anos, que estava no mesmo carro, foi transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com fraturas. Os outros quatro ocupantes que estavam no Punto sofreram ferimentos leves e foram transportados pelo Corpo de Bombeiros também ao HBDF, conscientes e estáveis.

A outra ocorrência foi registrada na DF-150 próximo a Fercal, por volta das 22h15. A colisão envolveu um veículo Fiat Palio e um Volkswagen Santana. Cinco pessoas ficaram feridas. A motorista de 31 anos e dois passageiros de 10 e 16 anos, que estavam no Palio, foram atendidos no local do acidente e, depois, levados ao HBDF e ao Hospital Regional de Planaltina (HRP) conscientes e estáveis. O motorista de 32 anos do Santana e um passageiro de 23 foram levados pelo Samu ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) e não correm risco de morte.

 

 

COMENTE

HBDFCBMDFacidentes de trânsito
comunicar erro à redação