*
 

Uma colisão entre dois caminhões deixou duas pessoas feridas neste sábado no quilômetro 8 da BR-020, sentido Planaltina. As vítimas são o motorista e o passageiro de um dos veículos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Josemar Borges de Almeida, 35 anos, dirigia um caminhão Ford e sofreu um corte na cabeça, além de dores no pescoço, tontura e náuseas. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Planaltina, consciente e orientado.

Já o passageiro Josenilton Lopes da Silva, 20, teve um corte e um edema na cabeça e foi levado ao Hospital Regional de Sobradinho.

O motorista do segundo caminhão envolvido no acidente, Valterlino Gonçalves Rosas, 52 anos, foi avaliado pelo Corpo de Bombeiros e não precisou ser encaminhado a um hospital. O trânsito não foi atingido e o local ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

Capotamento
Já na Estrada Parque Guará (EPGU), um veículo bateu em um poste após capotar, no sentido Plano Piloto. O motorista, Alexandre de Almeida Nolasco, 43 anos, sofreu apenas escoriações no rosto e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base do DF. Como houve dano ao patrimônio público, a perícia foi acionada, assim como a Polícia Militar e a Companhia Energética de Brasília (CEB).

Corpo de Bombeiros/Divulgação

 

 

 

COMENTE

acidenteBR-020posteEPGUCaminhões
comunicar erro à redação