*
 

Um acidente automobilístico deixou quatro feridos na manhã desta quinta-feira (12/1). A colisão entre dois veículos ocorreu na via DF-001, entre Santa Maria e São Sebastião, próximo à reserva do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Em um dos carros estava apenas a condutora, Maria de Fátima Pereira, de 48 anos. Ela apresentou um corte profundo na cabeça e teve de ser levada pelos bombeiros ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). Apesar da lesão, a motorista estava consciente e orientada durante o atendimento.

No outro automóvel, o motorista, Edinalton Rodrigues, 44 anos, nada sofreu. O passageiro Valdir Rodrigues Nogueira, 43 anos, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado ao HRSM com dores torácicas, mas consciente e estável.

O terceiro ocupante do veículo, Edney Rodrigues, 43 anos, também foi levado ao HRSM com cortes na cabeça, além de dores na coluna e no joelho direito. Mas assim como os demais, estava consciente e orientado.

Durante o atendimento às vítimas houve interrupção do trânsito, sendo liberado em seguida, com auxílio da Polícia Militar.

Veja imagens registradas pelos bombeiros durante o socorro prestado:

 

 

 

COMENTE

acidenteSão SebastiãoSanta Mariacolisão
comunicar erro à redação