*
 

Três homens e um adolescente suspeitos de tentativa de homicídio foram presos pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (28/9), na QR 1031, em Samambaia. No momento da abordagem, foram apreendidos com eles, quatro coletes balísticos, munição de calibre .40, ferramentas para arrombamento de caixas eletrônicos e bananas de dinamite que totalizavam 3 kg de explosivos.

Os homens teriam tentado tirar a vida de um outro rapaz na QR 127, por volta das 22h15. A vítima levou dois tiros de raspão nas costas e fez a denúncia aos policiais.

A suspeita da corporação é a de que o trio esteja envolvido em diversos crimes praticados na região, no roubo dos coletes à prova de balas dos vigias da Administração de Samambaia no mês passado e na explosão de caixas eletrônicos.

No momento em que foram identificados, eles tentaram se esconder em uma residência da região. Depois da prisão, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado para apreender os explosivos.

Os homens foram levados pra a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) e o adolescente para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II), em Ceilândia. A Delegacia de Repressão a Roubos e furtos também foi acionada para periciar o local.

 

 

 

COMENTE

Bopecolete à prova de balasExplosivo
comunicar erro à redação