metropoles.com

Três jovens são detidos com haxixe e LSD na Asa Norte

Os suspeitos foram abordados na 708 Norte, próximo a uma faculdade, depois que policiais militares desconfiaram do comportamento do grupo em que eles estavam

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Google Street View
fachada delegacia
1 de 1 fachada delegacia - Foto: Reprodução/Google Street View

Dois homens foram presos e um adolescente, apreendido, com porções de haxixe e selos de LSD nesta terça-feira (6/9), na 708 Norte, próximo a uma faculdade. Os suspeitos foram abordados depois que policiais militares desconfiaram do comportamento do grupo em que eles estavam.

Os acusados foram encaminhados para a 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). Lá, um deles confirmou ser o dono do haxixe mas disse não poderia contar quem vendeu a droga. O outro maior de idade admitiu responsabilidade pelos selos de LSD e afirmou ter comprado os entorpecentes em uma festa. Por fim, o menor de idade foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente I. (Com informações da PMDF)

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?

Notificações