*
 

Policiais militares prenderam um homem suspeito de integrar uma quadrilha de estelionatários que fez compras no valor de R$ 13 mil no Shopping Boulevard, na Asa Norte, na noite de quarta-feira (15/6). Eles teriam usado cartões de outras pessoas na ação.

A PM foi chamada depois que funcionários de duas lojas desconfiaram das compras em valores altos. Os suspeitos conseguiram fugir antes da chegada da polícia, mas um deles acabou preso pelos militares.

Segundo a PM, o grupo chegou a fazer uma compra de R$ 13 mil em uma loja de aparelhos celulares. Em outras duas, porém, os vendedores pediram os documentos deles. Foi quando os suspeitos deixaram o centro comercial. As câmeras de segurança do shopping ajudaram os militares na identificação dos criminosos.

Eles chegaram ao local em um carro vermelho, mas foram embora sem ele. Quando um dos integrantes da quadrilha foi buscar o veículo, começou a ser seguido pelos militares. Ele tentou fugir, mas abandonou o automóvel no balão do Colorado e correu a pé. Acabou preso em um matagal. Os outros três não tinham sido localizados até a última atualização desta reportagem. (Com informações da Polícia Militar)

 

 

COMENTE

polícia militarBoulevard Shoppingestelionato
comunicar erro à redação