*
 

Um policial militar do Distrito Federal foi assassinado na madrugada deste sábado (7/1). O sargento Luiz Carlos de Oliveira estava em sua chácara, na região de Taboquinha, próxima à cidade de Padre Bernardo (GO), Entorno do DF, quando acabou baleado durante um assalto.

O militar teve sua arma funcional roubada pelo criminosos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil goiana.

De acordo com informação da PM, o militar estava na companhia da mulher e de amigos jogando baralho.  Após terminar o jogo,  os amigos ainda saíam do local quando um homem teria pulado o muro dos fundos da casa e disparado três vezes contra o militar, sendo que um dos tiros atingiu o peito e o sargento.

Segundo os amigos do sargento, nenhum deles viu nada, apenas ouviram os disparos. A única testemunha ocular seria a esposa que teria visto o suspeito pular o muro e alvejar o sargento. Ao lado do corpo, foi encontrada uma munição intacta, e do lado de fora da casa, 2 munições deflagradas.

O PM trabalhava no Centro de Altos Estudos e Aperfeiçoamento (CAEAp). Viaturas do Grupo Tático Operacional (GTOP) chegaram a montar um cerco para tentar prender o criminoso, mas não conseguiram localizar o autor dos disparos.

 

 

 

COMENTE

latrocíniotaboquinhapadre bernardo
comunicar erro à redação