metropoles.com

Policial militar do DF é assassinado em assalto em cidade de Goiás

O militar foi baleado quando estava em sua chácara, na região de Taboquinha, próxima à cidade de Padre Bernardo, Entorno do DF

atualizado

Compartilhar notícia

Michael Melo/Metrópoles
PM – policia
1 de 1 PM – policia - Foto: Michael Melo/Metrópoles

Um policial militar do Distrito Federal foi assassinado na madrugada deste sábado (7/1). O sargento Luiz Carlos de Oliveira estava em sua chácara, na região de Taboquinha, próxima à cidade de Padre Bernardo (GO), Entorno do DF, quando acabou baleado durante um assalto.

O militar teve sua arma funcional roubada pelo criminosos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil goiana.

De acordo com informação da PM, o militar estava na companhia da mulher e de amigos jogando baralho.  Após terminar o jogo,  os amigos ainda saíam do local quando um homem teria pulado o muro dos fundos da casa e disparado três vezes contra o militar, sendo que um dos tiros atingiu o peito e o sargento.

Segundo os amigos do sargento, nenhum deles viu nada, apenas ouviram os disparos. A única testemunha ocular seria a esposa que teria visto o suspeito pular o muro e alvejar o sargento. Ao lado do corpo, foi encontrada uma munição intacta, e do lado de fora da casa, 2 munições deflagradas.

O PM trabalhava no Centro de Altos Estudos e Aperfeiçoamento (CAEAp). Viaturas do Grupo Tático Operacional (GTOP) chegaram a montar um cerco para tentar prender o criminoso, mas não conseguiram localizar o autor dos disparos.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?