metropoles.com

Policial militar de 24 anos é baleado em bloqueio na BR-040

O tiro atingiu a perna do soldado de raspão. Ele foi levado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) e não corre risco

atualizado

Compartilhar notícia

Felipe Menezes/Metropoles
PMdesabafa-840×577
1 de 1 PMdesabafa-840×577 - Foto: Felipe Menezes/Metropoles

Um policial militar de 24 anos foi baleado enquanto fazia bloqueio na DF-001 com a BR-040, na altura da Marinha, entre Santa Maria e São Sebastião. Um carro desobedeceu a ordem de parada dos policiais e um dos quatro ocupantes do veículo efetuou o disparo. O caso ocorreu nesta segunda-feira (7/8).

O tiro atingiu a perna do soldado Ruam de raspão. Ele foi levado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) e não corre risco, segundo a corporação. O policial pertence ao grupo Tático Operacional Rodoviário (TOR).

Antes de ser baleado, o soldado participou de uma outra ocorrência. Por volta das 17h, os policiais recuperaram um carro roubado. Durante o patrulhamento, a equipe abordou um Fiat Mobi com duas pessoas. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao analisar os sinais identificadores veiculares, foi constatado que o veículo estava clonado e, na verdade, era produto de roubo.


O condutor que estava com o veículo apresentou CRLV e CNH falsificados. Um dos detidos tinha três passagens por tentativa de homicídio e uma por homicídio. Os suspeitos foram conduzidos para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama) por receptação, adulteração de sinal de identificador, uso de documentos falsos e falsidade ideológica. Segundo a PM, o carro foi roubado em julho.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?