*
 

Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (20/4), acusados de tráfico de drogas, na QE 44 do Guará. O que chama a atenção é o método dos detidos para transportar a droga: segundo a Polícia Militar, eles enviavam as substâncias para outros estados por meio dos Correios.

A corporação chegou aos suspeitos enquanto patrulhava o Guará II e encontrou um deles dentro de um carro, em comportamento suspeito. Na carteira do acusado, os PMs acharam duas porções de haxixe, um comprimido de ecstasy, além de selos de LCD.

Questionado sobre a origem das drogas, o homem alegou que havia conseguido com um vizinho e que o teria ajudado a enviar substâncias ilícitas pelos Correios. Os policiais então foram até a casa do segundo suspeito, que confirmou a história.

Com as informações, a equipe da PM foi até a agência de onde os homens teriam enviado a droga e localizaram o pacote. Dentro da caixa, encontraram 300 comprimidos de ecstasy que estavam sendo enviados para Uberaba (MG), escondidos dentro da caixa de uma lanterna.

Os dois foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) para registro de ocorrência. Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos já tinham sido detidos por roubo, furto e receptação de produtos roubados. (Com informações da PMDF)

 

 

COMENTE

guaráPMDFtráfico de drogasCorreios
comunicar erro à redação