*
 

Uma série de roubos em São Sebastião foi solucionada, neste sábado (7/1), com a “saída do armário” de um trio de assaltantes que realiza crimes em paradas de ônibus, na região do Bairro Vila Nova. Eles foram presos depois que as vítimas acionaram os policiais militares do 21º Batalhão e do Grupo Tático, por voltas das 15h30, que fizeram cercos aos suspeitos.

Após os crimes, os rapazes fugiram para o Parque Ecológico do Bosque. Um dos envolvidos foi visto fugindo para a casa da mãe, que após pedido dos policiais permitiu que os militares entrassem na residência. Em seguida, eles escaparam ao pular o muro, invadindo outro lote.

A dona do lote invadido fugiu da residência, assim que viu os três suspeitos dentro da casa. Em seguida, os policiais entraram no local e encontraram os rapazes escondidos dentro de um armário.Com eles foram apreendidos três celulares roubados e R$ 52.

Após saírem do armário, o maior foi encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por roubo, dano e invasão de domicílio. Um quarto suspeito de também participar dos crimes foi preso nas proximidades. Ele e os outros dois foram apreendidos e levados à Delegacia da Criança e Adolescente.

 

 

COMENTE

assaltopolícia militarSão Sebastião
comunicar erro à redação