*
 

Um homem e uma mulher foram presos na noite desta quinta-feira (13/10) por suspeita de envolvimento com tráfico internacional de drogas. Com os acusados, a Polícia Militar encontrou nove quilos de haxixe e milhares de reais, além de algumas notas de dinheiro estrangeiro. Ele é brasileiro, ela é de um país ainda não especificado da América do Sul.

Segundo a corporação, o casal estava em um carro na QND 19, em Taguatinga. Os PMs abordaram os suspeitos após receberem uma denúncia de um outro policial. No momento da aproximação, eles tentaram fugir mas foram capturados. No veículo, foi encontrado um quilo de haxixe e R$ 2 mil.

Depois, os suspeitos informaram aos militares que estavam hospedados em um hotel. No quarto, os policiais localizaram os outros oito quilos de haxixe e diversos maços de dinheiro, tanto brasileiro quanto de outros países.

Ainda segundo a PM, a dupla tinha recibos que indicam a comercialização de drogas em diversos países e vários documentos falsos. Os suspeitos foram encaminhados para a superintendência da Polícia Federal em Brasília. (Com informações da PMDF)

 

 

COMENTE

Polícia FederalTaguatingapolícia militartráfico internacional de drogas
comunicar erro à redação