*
 

A 5ª Delegacia de Polícia (área central de Brasília) investiga o caso de agressão a um jovem de 25 anos, no Lago Sul, na madrugada desta sexta-feira (21/4). A vítima, segundo o boletim de ocorrência, teve os óculos quebrados e o rosto socado diversas vezes, necessitando levar 27 pontos. O incidente ocorreu na QI 25, Conjunto 10.

Ao prestar depoimento, o jovem agredido contou à polícia que estava saindo de uma festa, na casa de amigos, por volta das 4h, quando teria sido abordado por um outro convidado, do lado de fora da residência. De acordo com a vítima, seu agressor já havia “arrumado” confusão dentro da festa, insultando algumas pessoas.

Ao lado de um amigo, o jovem contou que entrou no carro para ir embora, quando teria sido provocado pelo homem. Vendo que estava sendo ignorado, o autor estacionou um veículo na frente do dele, impedindo que fosse embora. Ao sair para reclamar, teria sido agredido.

À polícia, a vítima afirmou ainda que, após agredi-lo, o homem chutou por diversas vezes o carro e saiu rindo. O agressor foi identificado, mas está foragido. De acordo com a Polícia Civil, ele tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal.

 

 

COMENTE

Lago Sulfestaagressão
comunicar erro à redação