*
 

Por volta de 1h30 da madrugada desse sábado (19/11), policiais militares abordaram um grupo que estava na área externa de uma festa que acontecia no ginásio Nilson Nelson. Com um deles, menor de idade, foi encontrada uma pistola calibre 380 com quatorze munições intactas. Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Essa foi uma das ocorrências registradas na festa Baile do Poderoso. Um homem que estava armado, mas não tinha porte de arma, atuava como um dos seguranças do local e foi abordado pela polícia. O Corpo de Bombeiros também teve de socorrer um rapaz que teria ficado ferido durante uma briga. Na página do Facebook “Deixe seu desabafo”, frequentadores relataram que o evento foi marcado por brigas e confusões.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra uma pancadaria generalizada que teria ocorrido durante o evento.

As pessoas que estavam na festa denunciam ainda que as atrações prometidas pela organizadora do baile funk não subiram ao palco devido às confusões. Muitas estão revoltadas e pedem o dinheiro do ingresso de volta. O Metrópoles tentou contato com a produtora do evento e não teve as ligações atendidas. A página oficial do Baile do Poderoso no Facebook foi deletada.

Reprodução

O evento prometia shows de Mc Livinho, Tropa do R7, DJ R7, Mc João, Mc Davi, Mc MM, Mc Brisola e Mc Menor da VG. Os ingressos custavam entre R$ 40 e R$ 170.

 

 

COMENTE

SegurançaViolênciaBaile do Poderoso
comunicar erro à redação