*
 

Um homem foi autuado por tráfico de drogas e outro por uso e porte de entorpecentes na tarde desta quarta-feira (14/9), no Parque da Cidade. A dupla estava acompanhada por uma mulher e, juntos, os três somam 17 passagens pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, o grupo foi abordado em um estacionamento do Parque em atitude suspeita. Com Edson Fernandes das Chagas, policiais encontraram dois tabletes de maconha e dez comprimidos de roupinol. Já escondidos no carro de Rodrigo Batista da Silva, foram localizadas 19 porções de crack, uma porção de cocaína e uma de maconha.

Edson já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma. Ele inclusive cumpria prisão domiciliar. Já Rodrigo tinha registros por duas tentativas de homicídio, um homicídio, furto qualificado, uso e porte de drogas, porte de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele estava em liberdade condicional.

Por fim, a mulher que acompanhava a dupla, Suenne Araújo de Oliveira, tinha passagens por tráfico de drogas, corrupção de menores, lesão corporal e uso e porte de drogas. O trio foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde os dois homens foram autuados e a mulher foi liberada. (Com informações da PMDF)

 

 

COMENTE

polícia militarParque da Cidadetráfico de drogas
comunicar erro à redação