*
 

A Polícia Militar do DF prendeu três homens acusados de realizar assaltos em Ceilândia na noite desta sexta-feira (30/9). Segundo a corporação, eles são militares do Exército Brasileiro lotados no Gabinete de Segurança Institucional, responsável pela segurança da Presidência da República.

A hipótese da PM ganhou força porque os suspeitos portavam carteiras de identificação funcional, distintivos e pistolas de calibre 9mm com o brasão militar. Os policiais chegaram aos acusados após receberem a informação de que homens em um Ford Fiesta preto estavam realizando assaltos na região.

Inicialmente, os homens afirmaram que eram policiais militares, mas, depois, voltaram atrás e disseram ser do Exército. A corporação também suspeita que eles eram responsáveis por diversos assaltos no Entorno do DF. Eles estariam trabalhando na noite desta sexta (30) e teriam abandonado o serviço para realizar os crimes.

Com o trio, foram encontrados sete celulares, seis carregadores de munição, três porta carregadores, porções de maconha e outros itens que eles acreditam serem roubados. O caso está sendo investigado pela 23ª Delegacia de Polícia (P Sul). (Com informações da PMDF)

 

 


 

COMENTE

assaltopolícia militarExércitomilitaresGabinete de Segurança Institucional
comunicar erro à redação