*
 

Dois adultos e um adolescente foram detidos após serem filmados negociando porções de maconha em um bar no Setor Comercial Sul (SCS). A operação ocorreu na noite desta sexta-feira (7/10).

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento na Asa Sul quando iniciou o monitoramento de três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas na Quadra 1 do SCS.

Durante a ação, os militares perceberam que um traficante estava passando porções de maconha para um jovem que, mais tarde foi visto com uma mulher vendendo a droga. O fato foi registrado por câmeras dos policias. Um dos suspeitos é filmado cheirando uma substância que poderia ser cocaína.

Os PMs, então, abordaram os suspeitos e encontraram duas porções de maconha e R$ 782 em espécie. No entanto, não foi encontrada cocaína.

Dois adultos foram levados à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) para lavratura da prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Um adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e responderá ao ato infracional análogo ao crime de tráfico.

 

 

COMENTE

tráficoSetor Comercial Sul
comunicar erro à redação