*
 

Dois homens foram presos pela Polícia Militar com grandes quantidades de drogas na noite desta terça-feira (6/9). O primeiro caso ocorreu na quadra 800 do Recanto das Emas. Jeferson Rodrigues de Oliveira foi preso por tráfico de drogas, posse irregular de munição e uso e porte de drogas.

Polícia Militar/DivulgaçãoNa casa da namorada dele, policiais militares encontraram dois projéteis calibre 357, dois pés de maconha, porções de crack e cocaína, cerca de 1,5 quilo de maconha em tabletes, celulares, um notebook, três facas, um facão, R$ 1.090 e US$ 3.

Jeferson se desesperou ao ver a PM e começou a jogar porções de maconha dentro da casa da companheira. Os militares então realizaram buscas na residência, e o homem assumiu ser o dono de todos os materiais apreendidos. Segundo a PM, ele já tinha diversas passagens pela polícia. A namorada dele também foi autuada por uso e porte de drogas.

Santa Maria
A segunda apreensão ocorreu na QR 312 de Santa Maria. Policiais militares prenderam Jones Pereira de Oliveira por tráfico de drogas. Na casa dele, a equipe encontrou 5kg de maconha e 300 gramas de cocaína pura.

Ainda de acordo com a PM, também foi encontrada uma TV, um videogame e uma caixa de som “de origem duvidosa”. Jones já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo. (Com informações da Polícia Militar)

 

 

COMENTE

polícia militarSanta MariaRecanto das Emastráfico de drogasapreensão
comunicar erro à redação