metropoles.com

Mulher pula janela com faca e ameaça matar ex-marido em Sobradinho

A mulherada deu trabalho à PM nesta quinta (10). Em outra ocorrência, oficial de Justiça foi xingado e pediu reforço para entregar intimação

atualizado

Compartilhar notícia

iStcok/Foto ilustrativa
faca
1 de 1 faca - Foto: iStcok/Foto ilustrativa

Três ocorrências de violência doméstica surpreenderam os policiais militares na noite desta quinta-feira (10/8) e deram muito trabalho. Todas tiveram mulheres como autoras e ocorreram em um período de duas horas. Em uma delas, em Sobradinho, uma mulher descontrolada invadiu a casa do ex-companheiro. Ela pulou a janela, pegou uma faca e ameaçou esfaquear o ex-marido.

Segundo a PM, a confusão teve início depois que o pai pegou a criança na casa da mãe e levou para sua residência. A mulher foi contida pelo ex e um vizinho até a chegada dos policiais e levada para a 13ª Delegacia de Polícia.

Também em Sobradinho, um oficial de Justiça pediu ajuda da PM. Ele foi entregar uma medida de afastamento do lar a uma mulher que ficou muito nervosa. Mesmo com a orientação do advogado para receber a notificação, ela xingou o oficial de Justiça e tentou agrediu os policiais. Recebeu voz de prisão e também foi levada para 13ª DP.

Em Planaltina, no início da noite, os policiais militares atenderam uma ocorrência de desentendimento entre duas irmãs. A mulher de 30 anos ameaçou esfaquear a outra, de 34 anos. O caso foi resolvido no local.

Compartilhar notícia