*
 

Uma mulher, de 31 anos, foi presa na noite desta terça-feira (20/6), depois de invadir o Condomínio  Via Libertê, onde mora o ex-marido, quebrar o vidro do carro dele e agredir a atual namorada do homem. A confusão ocorreu por volta das 23h40, em Taguatinga.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita ficou rondando o condomínio até a chegada do ex. O homem, de 40 anos, chegou acompanhado da namorada. Ao ver o casal, a mulher invadiu o residencial e, antes que a dupla desembarcasse, utilizou uma chave de rodas para quebrar o vidro do automóvel, arrancou a outra de dentro do carro e a agrediu.

A vítima contou para os policiais que as agressões foram por ciúmes. Já a suspeita, disse aos militares que teria ido até a residência do ex-marido buscar a filha do casal e que perdeu o controle. O motivo da briga, segundo ela, foi pelo fato de o pai ter buscado a filha, de oito anos, em casa e não ter avisado.

A ocorrência foi registrada na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) como invasão de domicílio, lesão corporal e dano. A agressora assinou um termo de compromisso à Justiça e foi liberada. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e o carro levado para o Instituto de Criminalística (IC).

 

 

COMENTE

Taguatingapolícia militarmulheragressãoex-marido
comunicar erro à redação