*
 

Policiais militares apreenderam neste sábado (1º/10) dois menores autores de dois roubos de veículos com restrição de liberdade. O primeiro foi registrado há 15 dias, quando um bombeiro militar foi alvo de um sequestro relâmpago no Gama. Os adolescentes levaram o carro dele e, durante a perseguição, bateram o veículo e acabaram fugindo. A dupla voltou a agir e, desta vez, não teve a mesma sorte.

De acordo com informações da PM, integrantes do Grupo Tático Operacional 29 Bravo (9º Batalhão – Gama) faziam patrulhamento na quadra 55 Setor Central do Gama, na tarde deste sábado, quando abordaram um Fiat Palio com dois ocupantes. Dentro do veículo, no porta-luvas, localizaram uma garrucha calibre 38. Foi feita uma consulta junto a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade), onde os policiais souberam que o carro era roubado.

Os menores ainda confessaram aos policiais serem os autores do sequestro relâmpago do bombeiro. O dono do Palio, ao ser informado pelos policiais, disse também ter sido vítima de roubo com restrição de liberdade. Na ocasião, os autores agrediram a vítima.

 

 

COMENTE

gamasequestro relâmpagoPolícia Militar do DF
comunicar erro à redação