*
 

Uma mãe devolveu o celular roubado pelo filho no Paranoá. O mulher procurou a 6ª Delegacia de Polícia para entregar o Iphone 6 e surpreendeu os policiais pela ação. O filho dela, que é menor, teria levado o aparelho durante um assalto cometido na DF-250, Km 1, no Paranoá, por volta das 20h30 desta quinta-feira (8/9).

Além do celular, o acusado teria levado um relógio da vítima, que não foi recuperado. Pouco depois, policiais 20º BPM apreenderam o menor. A Polícia Militar seguiu até o endereço que indicava o rastreador do celular, na Quadra 3, do Paranoá. No local, haviam cinco pessoas, que foram abordadas e posteriormente conduzidas para a 6ª DP. Na delegacia, a vítima reconheceu um dos suspeitos como autor do ato infracional análogo ao roubo.

O jovem afirmou que entregou o celular roubado a um primo, que também mora no Paranoá. Os policiais foram até a casa indicada pelo suspeito e não encontraram o parente do acusado, mas a dona da casa autorizou a entrada dos policiais para que fizessem uma vistoria. Em uma mochila, foram encontradas 12 porções de cocaína.

Apreendido, o menor foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Enquanto a ocorrência era registrada, a mãe dele devolveu o celular roubado na 6ª DP.

 

 

COMENTE

Lago Paranoároubocelular
comunicar erro à redação