*
 

Uma filmagem feita com celular nesta quarta-feira (23/11), em Águas Claras, registrou o exato momento em que uma mulher foi alvo da ação de bandidos, que tentaram roubar o carro dela. A vítima é arrancada à força de dentro do veículo antes de os assaltantes levarem o automóvel.

Durante a fuga, os criminosos bateram o carro. A Polícia Militar prendeu os dois suspeitos, entre eles um adolescente com três passagens.

O crime ocorreu entre as quadras 205/206, próximo a um supermercado. A mulher foi abordada quando se aproximava do seu carro, um Toyota Etios. Após ser retirada do veículo, um policial militar à paisana interveio para ajudar a motorista.

Assustados, os ladrões tentaram manobrar o carro e, de forma violenta, colidiram o veículo quando davam ré para escapar do local (veja vídeo).

 

Com as portas destruídas, o carro ainda permaneceu em movimento quando os criminosos saltaram e correram a pé por uma área verde.

O maior de idade, morador de Samambaia, possui passagem de furto, e o menor, também morador da cidade, possui três passagens por roubo, uma por receptação e a última por lesão corporal.

 

 

COMENTE

Águas Claraspolícia militarroubo de veículos
comunicar erro à redação