metropoles.com

Ladrão de banco morre durante confronto com policiais civis do DF

Outros dois suspeitos foram presos. A ação ocorreu na madrugada de terça-feira (13/3), em Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal

atualizado

Compartilhar notícia

Rafaela Felicciano/Metrópoles
policia civil
1 de 1 policia civil - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Dois homens foram presos e um morreu durante a segunda fase da Operação Ostentatio, deflagrada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). O trio é suspeito de integrar uma quadrilha que realiza furtos em agências bancárias. A ação ocorreu na madrugada de terça-feira (13/3), em Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal.

As investigações levaram a polícia até o município de Goiás, local onde os suspeitos se encontrariam para cometer um novo furto. Os criminosos usaram dois carros, um Astra e um C3, que tinha a placa clonada.

Ao localizar os veículos, os policiais deram ordem de parada. No entanto, o condutor do Astra desobedeceu e seguiu com o automóvel. No percurso, tentou atropelar alguns policiais, que atiraram contra os criminosos. O carro só parou quando bateu em uma cerca.

O motorista desceu do carro armado. Durante a troca de tiros, ele foi atingido e morreu no local. Os outros dois comparsas foram presos em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo, resistência, porte ilegal de arma de fogo, receptação de veículo e associação criminosa.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?