metropoles.com

Jovem é preso com 3,5 kg de skank amarrado ao corpo no Aeroporto JK

Droga vinha de Manaus para ser comercializada em bares da Asa Sul e Taguatinga. Prisão ocorreu na noite desta segunda-feira (15/5)

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/PMDF
droga
1 de 1 droga - Foto: Divulgação/PMDF

Um jovem de 21 anos foi preso com 3,5 kg de skank, entorpecente com o mesmo princípio ativo da maconha, mas com efeito potencializado, no Aeroporto Internacional de Brasília, na noite desta segunda-feira (15/5).

Segundo informações da Polícia Militar, a droga estava amarrada ao corpo de Tasso Jorge Nemer Hozannah. A prisão ocorreu após policiais militares receberem informações sobre o traficante que viria de Manaus para Brasília, para comercializar a droga em bares da Asa Sul e Taguatinga.

Todos os passageiros do voo foram revistados até que o cão farejador, da Polícia Federal, encontrou o skank com Tasso. O entorpecente é consumido, geralmente, por um público com alto poder aquisitivo e cada quilo da droga custa em média R$ 20 mil.

0

O traficante foi detido e encaminhado à Superintendência da Polícia Federal, onde foi registrada a ocorrência de tráfico interestadual de drogas.

Equipes da PMDF e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal (DRE) abordaram o jovem assim que ele desceu do avião.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?