metropoles.com

Jovem é estuprada na L2 Norte enquanto esperava por ônibus

O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (1º/3), na Quadra 609. Nenhum suspeito foi preso

atualizado

Compartilhar notícia

Istock
Mulher violência Estupro
1 de 1 Mulher violência Estupro - Foto: Istock

Uma mulher de 19 anos foi estuprada, na noite desta quarta-feira (1º/3), enquanto esperava por um ônibus na Quadra 609 Norte. Ela estava com uma adolescente de apenas 17 anos. Amigas, elas esperavam o coletivo para o Lago Norte. Por volta das 23h, as vítimas foram abordadas por um homem em uma moto preta.

De acordo com a ocorrência policial, o acusado desceu do veículo e ficou na parada, como se estivesse esperando a chuva passar. De repente, sacou uma faca e pediu para que as duas vítimas entregassem todos os objetos de valor. Ele mandou que ambas passassem celular e dinheiro. Mas elas só tinham R$ 10 no bolso, que seriam usados para pagar as passagens de ônibus.

Neste momento, segundo depoimento das vítimas à Polícia Civil, “o autor disse que se ficasse por isso mesmo (R$ 10), ele iria matar as duas”. Logo depois, o criminoso obrigou uma delas, a de 19 anos, a ir para trás da parada de ônibus, onde a estuprou.

Em depoimento à Polícia Civil, a vítima disse que, durante todo o momento, o bandido ameaçava as duas mulheres de morte, caso elas gritassem. Após cometer o crime, o homem saiu caminhando tranquilamente, subiu na moto e fugiu.

Logo depois do estupro, as vítimas acenaram para um ônibus. O motorista parou e elas embarcaram no coletivo e pediram socorro. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

 

Compartilhar notícia