metropoles.com

Jovem deixa delegacia, faz foto debochando da PCDF e é preso de novo

Rapaz tinha acabado de ser liberado da 31ª DP. Ao ser preso novamente, pediu desculpas, disse estar arrependido e se retratou em rede social

atualizado

Compartilhar notícia

31 DP
1 de 1 31 DP - Foto: null

Depois de ser detido por porte de drogas, um rapaz de 18 anos foi liberado e tirou uma selfie debochando dos policiais civis ainda na porta da delegacia. Itallo Weyder parou na frente de uma das viaturas da 31ª DP (Planaltina) e fez a foto com gesto obsceno. Ele postou a imagem nas redes sociais, mas foi descoberto em seguida pelos agentes e acabou preso de novo.

Itallo foi levado para a 31ª DP na manhã deste domingo (10/9) por porte de drogas, mas conseguiu a liberdade. Antes de deixar a unidade policial, ele quis debochar dos agentes e tirou a foto. A imagem chegou rapidamente aos investigadores. Imediatamente, policiais militares e civis se juntaram para localizá-lo.

Após algumas horas de buscas, agentes da 31ª o encontraram. Itallo estava com o celular usado para tirar a foto. Na casa dele, os policiais encontraram outra porção de droga. Ele foi levado de volta para a delegacia e, desta vez, autuado por desacato e, mais uma vez, por porte de entorpecentes.

O celular foi apreendido. Aos policiais, o rapaz pediu desculpas, disse estar arrependido e se retratou nas redes sociais. O post, contudo, foi apagado rapidamente.

Reprodução
Celular e droga apreendidos com Itallo e mensagem de desculpas postada no Facebook

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?