*
 

Um homem de 63 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (5/1) no Itapoã. De acordo com informações preliminares, a vítima é Nilson Marciano da Costa. Ele foi encontrado pelo filho, na casa da família, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). É o terceiro assassinato em menos de 24 horas no Distrito Federal.

Os criminosos fugiram levando uma TV, um DVD e um celular. Nilson Costa foi esfaqueado no pescoço e morreu na hora. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso.

Outros casos
Na manhã desta quarta (4), a professora Raquel Costa Miranda morreu baleada durante um assalto no Gama, quando o bandido roubou o carro dela. A Polícia Civil já identificou o suspeito. Conhecido por “Canudo”, Leandro Pereira tem 24 anos e várias passagens pela polícia por roubo de carro e carga.

Ainda na quarta, um taxista de 46 anos morreu assassinado com um tiro de espingarda, na DF-180, em Brazlândia, à noite. A vítima, identificada como José Soares Brandão, foi abordada por um casal de supostos passageiros, em Ceilândia.

 

 

COMENTE

latrocínioitapoã
comunicar erro à redação