*
 

Após levar uma facada no dia 4/10, Carlos Farias dos Santos, de 29 anos, morreu nesta quinta-feira (13). Segundo familiares, ele sofreu várias paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. A vítima estava internada no Hospital de Base do DF (HBDF) desde a agressão ocorrida em um estacionamento do Parque da Cidade.

A irmã de Carlos, Marilene Farias, diz que o irmão teve uma vida difícil e que acabou se tornando usuário de drogas. “Perdemos a mãe ainda criança e, mesmo com um bom pai, ele começou a usar crack. Tentou morar comigo, mas preferiu se afastar e viver nas ruas. Apesar de tudo isso, acredito que era uma pessoa boa e que faleceu de forma digna”, conta.

Carlos levou a facada após uma discussão com outro morador de rua, que foi preso e confessou o crime poucas horas depois. O jornalista Morillo Carvalho passava pelo local no momento e ajudou Carlos a chegar ao hospital. Ele relatou o acontecido em uma rede social.

O corpo de Carlos será liberado na tarde desta sexta-feira (14/10) e só então a família poderá decidir sobre o sepultamento.

 

 

COMENTE

Parque da Cidadefacada
comunicar erro à redação