*
 

Dois homens e um adolescente foram detidos pela Polícia Militar acusados de cometer assaltos no Setor P Norte, em Ceilândia, na manhã desta quinta-feira (14/9). Para a surpresa dos militares, um dos suspeitos estava com o filho, um bebê de apenas sete meses, dentro do carro utilizado para a prática dos crimes.

Segundo informações da corporação, os policiais foram informados de vários roubos de celulares na Quadra 15, do Setor P Norte. Uma das vítimas, não identificada, conseguiu anotar a placa do carro utilizado no crime, um Ford Fiesta.

Após consultar o cadastro do veículo, a PM identificou o endereço, na QNP 34, e avistou o carro. Os suspeitos desobedeceram à ordem de parada e tentaram fugir. Mas foram detidos pouco tempo depois, na altura da QNP 36, Avenida Elmo Serejo. Dentro do Fiesta estavam dois adultos e um adolescente, de 17 anos. Com eles, os militares encontraram uma faca e dois celulares.

O rapaz foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). No local, descobriu-se a existência de um mandado de busca e apreensão contra ele, que ainda tem registradas 13 passagens por motivos como tentativa de homicídio, roubo e tráfico de drogas. Os dois homens foram conduzidos à 23ª Delegacia de Polícia (P Sul).

 

 

COMENTE

CeilândiaPMDFassaltostrês detidosbebê de sete meses
comunicar erro à redação