*
 

Um homem foi preso por crime de falsa identidade após mentir que era agente penitenciário, na última sexta-feira (23/9), na QNN 22, em Ceilândia. O suspeito foi abordado durante uma ação contra o tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, a corporação recebeu a denúncia de que uma oficina mecânica funcionava como ponto de tráfico de drogas. Os policiais abordaram pessoas no local e uma delas, Robson Evangelista da Silva, que portava uma pistola calibre .380, apresentou uma carteira de identidade funcional que seria de agente prisional no estado de Goiás.

Os policiais desconfiaram do documento e checaram a veracidade da identidade com a Secretaria de Segurança de Goiás. O órgão confirmou que o homem não exercia essa função. O homem foi preso e autuado por falsa identidade e porte ilegal de arma de fogo.

Na mesma ocorrência, os policiais militares encontraram 1kg de cocaína dentro de uma bolsa feminina. Um casal assumiu a responsabilidade pela droga e foi preso por tráfico de entorpecentes. Todos os suspeitos foram encaminhados para a 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia). (Com informações da PMDF)

 

 

COMENTE

polícia militartráfico de drogasidentidade falsaagente penitenciário
comunicar erro à redação