metropoles.com

Homem é morto durante assalto e mulher pula do 1º andar para fugir

Ele foi atingido por disparos de arma de fogo em um apartamento na Avenida Central do Núcleo Bandeirante. Uma mulher de 38 anos, que também estava no imóvel, pulou da janela do primeiro andar e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

atualizado

Compartilhar notícia

Rafaela Felicciano/Metrópoles
11ª DP
1 de 1 11ª DP - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Valdiran Rocha Costa, 46 anos, morreu durante um assalto na tarde de sábado (27/8), no Núcleo Bandeirante. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo em um apartamento localizado em cima de uma drogaria na Avenida Central. Uma mulher de 38 anos, que também estava no imóvel, pulou da janela do primeiro andar e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Um comerciante, que trabalhava próximo ao local do crime, viu o momento em que a mulher caiu ferida na calçada. Ela teve fraturas na bacia e no braço direito. A testemunha contou à polícia que viu um homem fugindo do prédio segurando um objeto na cintura, que parecia ser uma arma de fogo. Alguns moradores chegaram a correr atrás do suspeito gritando por socorro. No entanto, o assaltante segue foragido.

A mulher relatou que o criminoso ordenou que as vítimas ficassem em silêncio e abrissem a porta do apartamento. Logo em seguida, anunciou o assalto. No momento em que entravam na residência, localizada no 1º andar, Valdiran Rocha reagiu, agrediu o suspeito e foi alvejado com um tiro pela primeira vez. A mulher, diante da situação, pulou a janela na tentativa de fugir. Após a queda, ela teria ouvido outros disparos de arma de fogo.

A morte de Valdiran foi constatada por socorristas. Uma perícia foi feita no imóvel. Segundo a Polícia Civil, não foi constatado o roubo dos pertences das vítimas. O crime é investigado pela 11ª Delegacia de Polícia.

A movimentação de policiais e bombeiros chamou a atenção dos moradores da região
A movimentação de policiais e bombeiros chamou a atenção dos moradores da região

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?